sábado, 8 de maio de 2010

After

Com todo mundo é assim também? É todo mundo que sai de uma festa bacana, com gente sorrindo, levemente embriagada, comentando sobre isso e aquilo e no fim das contas tem vontade de dormir com um cheiro que não está no travesseiro? Porque eu não suporto essa sensação.

Porque me dói toda vez que eu chego bêbada e, antes de colocar um pijama e deitar na cama, paro pra tomar um chá quente. Pra tirar a tosse e essa nostalgia que fica no peito e não dá pra dividir com ninguém. Porque ninguém vai entender se eu reclamar que não to cheirando seu cabelo até conseguir cair no sono. Ninguém vai entender que vai ser mais leve se eu apagar a luz do quarto pra dormir depois que ligar o computador no meio da madrugada pra olhar aquela sua foto.

A mesma que eu já parei tudo na vida só pra ficar olhando. Eu parei tudo na minha vida pra ficar te olhando. Tudo continua acontecendo. Casa, trabalho, reza, amigos, bebidas. Praticamente tudo no automático. Porque aqui dentro eu não consigo mover mais nada se não tiver você no meio. Vão dizer que é obsessão. Eu não sei o que é. Só sei que eu sinto falta. Eu já sei como é bom aproveitar tudo da vida sozinha. Mas ainda não sei o que é viver você. É só isso que me mata aos poucos.

Nenhum comentário: