domingo, 19 de abril de 2009

Desabafo

Perder você foi duro pra quem sempre achou que nunca teve nada a perder. A gente percebe que tem alguém por um suspiro. Pelo cheiro que fica impregnado na alma. Pela sensação do toque que fica depois de ter conhecido tantas mãos. 

Eu vi outros olhos. Eu senti outros sentimentos. Eu passei por todo um buraco negro indecifrável chamado outros. E foi só você quem ficou. Foi só seu gosto que parou na minha boca. Foi só a sua vontade que prevaleceu na dos outros. Só teve um telefone que eu quis discar e nunca tive coragem. Assumir que te quero dói.

Hoje eu não acordei com vontade de ignorar a presença da sua ausência.  Ta na hora de admitir pra mim mesma que sinto mesmo a sua falta, pelo menos para aliviar um pouco essa respiração sufocada. 

Esse nó na garganta que fica toda vez que tento transformar minhas lembranças em apenas uma casualidade qualquer. Que não seja para me enganar, mas volte. Pra dizer qualquer coisa que seja. Eu só preciso de um rastro que não seja a incerteza que ficou quando você quis ir.

 

 

Nenhum comentário: